Notícias • 09/09/2014 11h17

Começa esse mês a cobrança da taxa temporária de contribuição dos sócios proprietários

Patrimônios importantes do Clube, a Sede social e o Cine 9 de abril ja demonstram os sinais do tempo, da grande utilização e da falta de investimentos constantes.
Hoje a sede precisa urgente de renovação dos elevadores, troca de janelas e revitalização de espaços de convivência. Já o cine 9 de abril tem necessidade de renovação urgente.
Tratam  - se de espaços nobres com enorme potencial de utilização, localização privilegiada e capacidade de acomodação de público com conforto para eventos de qualidade.
Assim sendo, na 26° Assembléia de Sócios Proprietários realizada na Sede Social no dia 7 de abril do corrente, foi feita a proposta de uma contribução temporária dos sócios proprietários para a execução destes projetos.
Por se tratar de resgate e de valorização do patrimônio do Clube a proposta foi aprovada por aclamação contando com adesão da maioria absoluta dos presentes.
A contribuição será de R$ 50,00 por 12 meses e aqueles que optarem por pagamento em cota única terão um desconto.
Com as obras feitas a diretoria projeta um grande futuro com o aumento da realização de eventos na sede. Já o Cine deverá se transformar em um grande aparelho de promoção da Cultura em nossa cidade e toda a região Sul Fluminense. Além de filmes, formaturas e espetáculos, o espaço também será um grande multiplicador cultural e oferecerá diversas opções ao público.
Àqueles que desejarem mais informações sobre a assembléia de sócios proprietários ou sobre a taxa de contribuição, podem entrar em contato com a secretaria do Clube.