Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Esportes • 08/09/2014 16h14

Quarta Rodada começa a definir quem avança no Torneio de Futebol

936

A quarta rodada do Torneio de Futebol do Clube dos Funcionários mostrou que todos estão com muita vontade de passar de fase. Os atletas deram muito sangue no último domingo, 7. As equipes deram o máximo de si durante as partidas. Dois jogos terminaram empatados, com os seguintes resultados:

Reis Engenharia 6x6 Neto Esportes

Novilus Açougue 2x2 Botequim 33

A diferença do placar entre os times Vidraçaria Volta Redonda e Ótica Aviador foi maior, o que não significa que o jogo tenha sido fácil. O placar terminou 5x2, com a vitória da equipe Ótica Aviador. Apesar do esforço dos jogadores, a classificação dos times continua a mesma.

1º lugar: Reis Engenharia, com 8 pontos;
2º lugar: Novilus Açougue, com 8 pontos (com desvantagem nos critérios de desempate)          
3º lugar: Neto Esportes, com 6 pontos;
4º lugar: Botequim 33, com 5 pontos;
5º lugar: Ótica Aviador, com 4,5 pontos;
6º lugar: Vidraçaria Volta Redonda 0 ponto.

Quanto à classificação dos artilheiros, Sérgio Jabú da Reis Engenharia permanece na primeira colocação, com 12 gols. Logo após, em segundo lugar, segue Vinícius Shevchenko, da equipe Neto Esportes, com sete gols. E em terceiro, representando a equipe Ótica Aviador, aparece Davi, com cinco gols.

No próximo domingo, 14, a competição promete ser ainda melhor, pois será a última rodada da primeira fase. Os resultados definirão quem passa para as semifinais e quem volta pra casa. Por isso, sua torcida é mais válida do que nunca. Traga a família para curtir um domingo no Clube e de quebra dar uma força para o seu time preferido.

Vem pra PET!!!

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN