Notícias • 04/09/2014 15h54

Noite de Queijos e Vinhos agradou em cheio com o novo formato

É sempre bom reunir familiares e amigos para colocar o papo em dia e curtir uma noite agradável degustando boas bebidas. Pensando nisso, o Clube dos Funcionários promove anualmente a Noite de Queijos e Vinhos. O evento, que é tradição no clube, tem o intuito de fortalecer o convívio social, mostrando a importância em dedicarmos um tempo ao lazer e a diversão. Afinal, todos merecem um momento para relaxar!

A Noite de Queijos e Vinhos aconteceu no sábado, 30 de agosto, às 21 horas. O evento, que foi aberto ao público, contou com a presença de 167 pessoas. Os músicos Dinho e Ricardo prepararam um repertório variado, agradando desde aos que gostam de MPB até aqueles que são fãs de um rock roll. A música ao vivo divertiu os visitantes, tanto é que a festa rolou até as 2 horas do domingo, 31.

A fogueira foi uma atração a parte, que ajudou a espantar o friozinho da madrugada. A noite foi um sucesso e segundo o subdiretor Social, Avrignhy Cunha, a próxima edição será ainda melhor. “Todos os anos aperfeiçoamos nossos trabalhos e fazemos questão de pensar em cada detalhe para que o público sempre saia satisfeito”, contou, agradecendo a presença dos visitantes.

De acordo com Cunha, as pessoas que vieram pela primeira vez falaram muito bem da festa e os freqüentadores elogiaram a disposição do espaço. “Nesta edição, colocamos duas ilhas, onde são servidos os queijos e frios, quatro geladeiras e um freezer a disposição do evento. As pessoas se serviram a vontade, sem enfrentarem filas, podendo optar por queijos Brie, Gouda, Gorgonzola, Minas temperado, Reino, Suíço, Parmesão, Provolone e Prato Estepe, além de frios sortidos, salame italiano, ovo de codorna, peito de peru e um delicioso pãozinho italiano”, contou.

Os apreciadores de um bom vinho puderam degustar diversos tipos e marcas da bebida, entre elas estão o vinho Lambrusco Branco Frizante, Polero Branco Chardonnay, Victória Tinto Seco Merlot, Virtus Tinto Suave e muito mais. No evento também foram servidas cervejas, água e refrigerantes.