Notícias • 08/08/2014 12h29

Torneio Aberto de Padel 2014 atraiu até atletas internacionais

O Torneio Aberto de Padel 2014 foi sucesso absoluto! 62 jogadores participaram de pelo menos uma das quatro categorias: Open, 2ª, 3ª e 4ª e o Clube se consagrou campeão em várias delas. Atletas de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo da Argentina e Espanha participaram da competição.

Russo, Subdiretor do Padel, conta que o Torneio superou todas as suas expectativas. “O Clube dos Funcionários deu um show de hospitalidade. Os nossos visitantes ficaram extremamente satisfeitos com a acolhida e muito impressionados com a nossa estrutura, principalmente por dar opções de lazer para toda a família. Tivemos um grande publico assistindo aos jogos e pelas informações que tivemos, parece que tivemos recorde de venda no bar próximo às quadras”.

Para ele, o nível dos atletas do Clube equipara-se a nível nacional. “Nossos atletas demonstraram que estão em alto nível e com grandes possibilidades de conquistas. Na 2° categoria nossas duplas perderam nas semifinais, mas mostraram que tem total condição de vencer. Na categoria Open, os campeões foram Serginho e Leo Noronha, atletas do CFCSN. Após uma semifinal fantástica contra Beto Ferreira (Técnico da seleção Brasileira de Padel) e Mariana Altmayer (N°1 do Brasil na Categoria feminina), ganharam na máxima categoria. O jogo foi sem duvida uma das maiores partidas já realizadas em Volta Redonda. Esse torneio nos colocou de vez no cenário nacional do Padel”, destaca.

E os planos futuros são muitos: “Ainda neste mês, alguns de nossos atletas vão até São Paulo disputar mais uma etapa do campeonato Paulista, no SPFC. Estamos planejando a realização de um Torneio Interno nos moldes de quatrilho para o final de Setembro e outro no final de Novembro. Para o ano que vem, já existe um planejamento da reativação do Campeonato Estadual de Padel, que tem todo o nosso apoio e incentivo e também esperamos sediar uma etapa do Carioca”, finaliza.

A diretoria do Clube agradece a participação de todos os atletas e ao apoio dado pelos parceiros, que são fundamentais para o sucesso dos Torneios.

Confira abaixo os resultados do Torneio Aberto:

Open:
Campeões: Serginho e Leo Noronha (CFCSN)
Vice-campeões: Marquinhos e Fernando (Pajuçara padel-RJ e Argentino)

2ª Categoria:
Campeões: Luciano e Yvana (SPFC - São Paulo)
Vice-campeões: Rafael e Roberto (SPFC -São Paulo)

3ª Categoria:

Campeões: Vinicius e Cambraia (CFCSN)
Vice-campeões: Claudinho e Theo (CFCSN)

4ª Categoria:
Campeões: Wagner e Renan