Notícias • 28/07/2014 15h08

Stand Up de Marcos Veras retorna a Volta Redonda

Anote na agenda: 14 de Agosto, quinta-feira, às 20:30h no Cine 9 de Abril, um grande espetáculo com o humorista Marcos Veras. Não perca o stand-up "Falando a Veras", que este ano, completa seis anos de estrada.

Veras é conhecido por seu humor sem polêmicas ou ofensas. O ator, que nunca precisou fazer mudanças no roteiro por alguma piada desagradável, promete ao público novos textos e números musicais.

Atualmente o ator está no elenco do programa “Encontro com Fátima”, com Fátima Bernardes.  Ele ainda integra o elenco do grande sucesso do momento, o canal da internet “Porta dos Fundos”. No teatro, além do “Falando a Veras”, também está em cartaz com a peça “Atreva-se”, dirigida por Jô Soares.

Fã de Chico Anysio, Jô Soares, Charles Chaplin, Jerry Lewis, entre outros, o carioca Marcos Veras gostava de imitar seus amigos já na infância. Formou-se como ator pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos e publicitário pela Universidade Estácio de Sá. Há 12 anos, trabalha como ator.

Os associados do Clube têm descontos especiais! Corra e garanta já os seus ingressos, que podem ser adquiridos na Secretaria do Teatro Gacemss.

Serviço:

Título: “FALANDO A VERAS”
Local: CINE TEATRO 9 DE ABRIL
Endereço: Rua Oswaldo Pinto da Veiga, 235 – Vila Santa Cecília
Telefone: (24)3343-3033 / 98832-0118
Capacidade: 1350 lugares
Horário: 20h30 – 14 de Agosto
Ingressos:
1º lote: R$50 inteira; R$25 meia e R$20 (associado GACEMSS e CFCSN)
2º lote: R$60 inteira; R$30 meia e R$24 (associado GACEMSS e CFCSN)
3º lote: R$70 inteira; R$35 meia e R$28 (associado GACEMSS e CFCSN)
4º lote: a confirmar