Notícias • 18/07/2014 12h29

Arena Brahma embalou a torcida do Clube

12 de Junho, data que marcou o povo brasileiro: início do maior torneio do futebol mundial. O esporte que representa nossa nação finalmente estava em casa e o sonho de 200 milhões de brasileiros de poder ter a sexta estrela brilhando em nosso peito nunca esteve tão perto. Por isso, o Clube dos Funcionários trouxe a Arena Brahma, onde sócios e não sócios puderam acompanhar o caminho de nossa seleção em busca do título.

Um evento tão importante como a Copa do Mundo, deve ser celebrado intensamente, por isso a Arena Brahma ofereceu uma estrutura à altura. Um telão de alta definição foi colocado no ginásio e no Arraiá da PET, para todos os presentes acompanharem cada lance, jogada e os gols emocionantes da “Copa das Copas”. Além de uma promoção de Brahma e Budweiser geladíssimas, e deliciosos petiscos ao longo das partidas. As crianças também tiveram um espaço próprio para se divertir com segurança. E ao final das partidas, muita música boa para comemorar as vitórias (quando vieram).

O associado Tebas Spinola esteve presente com toda sua família em várias edições da Arena Brahma e parabeniza a todos os envolvidos com o evento. “Há muito tempo não me sinto tão confortável no Clube. Meus filhos brincaram à vontade no espaço Kids, os petiscos estavam uma delícia, a cerveja estava estupidamente gelada, além da companhia dos amigos. Parabéns ao clube" elogia. Tudo que sabemos, é que esta Copa vai deixar um vazio em muitos brasileiros.

Se o Resultado nos campos não foi aquele que esperávamos, o evento pelo menos ofereceu aos associados, suas famílias e seus convidados uma grande oportunidade de se divertir e confraternizar com conforto, segurança e alegria. Que os próximos quatro anos passem depressa para que novamente possamos viver o melhor do futebol e torcer unidos pelo sucesso da nossa seleção.