Notícias • 18/07/2014 11h40

Só elogios para o Arraiá da PET 2014

Como já era de se esperar, o Arraiá da PET foi sucesso absoluto. Em torno de 6.500 pessoas estiveram presentes nos três dias, que aprovaram em unanimidade todas as atrações da festa. Tanto as 14 barracas presentes, que trouxeram as mais deliciosas comidas típicas, como as bandas que agitaram a festa. O Arraiá ocorreu de forma tranqüila, sem nenhum tumulto. O posto médico registrou apenas atendimentos relacionados a dores de cabeça ou aferimentos de pressão.

Para Henrique Ferrini, gerente da Via VR Hyundai, um dos patrocinadores do evento, o investimento feito valeu a pena. “Todos foram bastante solícitos quando precisamos e a organização estava impecável. Ficamos muito satisfeitos com os resultados, que foram além de nossas expectativas. Nosso presidente veio para Volta Redonda especialmente para a festa e ficou muito contente”, declara.

Diego Marques, responsável pela barraca UFFórmula/Baja, participou do Arraiá da PET e destacou a visibilidade do evento. “O Clube dá oportunidade para as universidades e entidades filantrópicas, o que achamos excelente, já que estávamos à procura de um grande evento para poder participar e angariar fundos. Além de ser um ambiente familiar, foi muito proveitoso participar. Nossos membros se sentiram muito à vontade. O Arraiá da PET com sua excelente estrutura atingiu todas as nossas expectativas”, conta. A satisfação foi tanta, que Diego e sua equipe já planejam participar no ano que vem.

O Clube agradece a participação de todos os envolvidos, funcionários, artistas, barraqueiros e demais profissionais que contribuíram para a realização desta linda festa. Um agradecimento especial aos parceiros que abraçaram o evento permitindo - nos alcançar a qualidade desejada. Via VR Hyundai, Cultura Inglesa, Shopping Telhas, Sider Shopping e Visual Artes. Já estamos ansiosos e cheios de ideias para o Arraiá de 2015.