Notícias • 07/07/2014 10h12

Cobertura das quadras de Padel e Tênis trarão benefícios para os associados

“Um sonho de muitos anos se realizou graças à vontade dos praticantes e ao empenho da diretoria”. É assim que Expedito de Aquino, Sub-diretor do Tênis do Clube define a cobertura das quadras 4 e 5.

A cobertura da quadra 5 se deu graças ao projeto da nova diretoria, já que sem o seu apoio não seria possível. A cobertura da quadra 4, foi uma mobilização de vários associados, que se interessaram pelo projeto. “Eu aproveitei o momento para convidar alguns tenistas, já que a diretoria havia coberto uma quadra. Ao todo, 86 atletas se reuniram para a cobertura da quadra. Foi um trabalho em equipe. Este mês vamos realizar um torneio com os colaboradores, como forma de agradecimento”, conta Expedito.

As quadras serão inauguradas dia 03 de Agosto, domingo, aproveitando a ocasião em que haverá a realização do desafio interclubes entre equipes do Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Resende e Volta Redonda.

Para ele, as obras trarão muitos benefícios para os atletas. “A cobertura das quadras traz muita comodidade para os tenistas, principalmente em função de proteção contra a chuva e o sol. O espaço fica mais agradável para se praticar o esporte”, finaliza Expedito.

Como fez com o tênis, a nova diretoria também cobriu as quadras de padel. A outra, os adeptos do esporte se reuniram e passaram a contribuir financeiramente. “Esse sempre foi o nosso desejo, porque ficávamos impossibilitados de jogar quando o tempo estava chuvoso”, diz Russo, Sub-diretor do Padel do Clube.

A inauguração das quadras de será no início de agosto, durante o Torneio Aberto de Padel, que terá churrasco, música ao vivo, sorteio de brindes e muito mais. Contamos com a presença de amigos e familiares para deixar a festa ainda mais bonita.

Russo tem muito orgulho dos atletas, e agradece o incentivo da nova gestão do Clube. “Temos avançado muito no esporte. Atualmente, nos torneios organizados pela Confederação Brasileira de Padel, o Clube tem sido muito bem representado. Nossos atletas disputam os primeiros lugares, o que nos enche de orgulho. Tenho certeza que isso tudo é só o começo, o futuro será de muitas glórias”, concluí.