Notícias • 07/07/2014 10h05

Mais um parceiro acreditando nos projetos do CFCSN

Várias empresas têm se engajado nas modalidades esportivas e em alguns eventos sociais do Clube.
Isso tem sido importante para a sua realização e para o aumento da qualidade dos mesmos.
No entanto, algumas além de acreditar em nossos projetos se identificam com o CFCSN e acreditam que a união das marcas é benéfica para ambas as partes.
Agora é a vez da CULTURA INGLESA entrar nesse processo e passar a fazer parte do nosso dia a dia.
O Curso de Inglês apostou na parceria e vai patrocinar várias ações como: Festa Julina, Teen Party, Colônia de férias, Parceiros do Tênis, entre outras.
De acordo com Camilla Cruzal, Gerente da unidade Volta Redonda: "Essa relação já está produzindo benefícios mútuos como, por exemplo, um desconto especial para os sócios que se matricularem nas turmas regulares da Unidade da Cultura Inglesa de Volta Redonda e apoio para eventos sociais e modalidades esportivas com o objetivo de satisfazer os associados e estreitar a relação entre o Clube e nossa unidade."
O Clube dá as boas vindas ao novo Parceiro, esperando que este seja um laço longo e frutífero.
Seguimos a procura de novas alianças e esperamos que mais empresas sigam o exemplo da Cultura Inglesa acreditando no potencial do Clube como ideal para a divulgação de suas marcas.