Notícias • 27/06/2014 13h05

Vem aí o melhor arraiá da região!

Acabou a espera: o arraiá mais tradicional da região está de volta! Anote na agenda para não esquecer que nos dias 04, 05 e 06 de Julho, você tem um compromisso com a festa mais animada da cidade. Tire a roupa caipira do armário e venha se divertir na PET!

O formato do arraiá deste ano será mantido como o do ano passado, que foi o maior sucesso e fez jus aos anos anteriores. Visando agradar todas as faixas etárias, teremos parquinho para as crianças, festa teen para os adolescentes, de 13 à 17 anos, se divertirem das 20h às 23h sem bebida alcoólica e com segurança. E boate a partir de meia noite, para a galera que prefere curtir música eletrônica.  Algumas das melhores bandas da região também agitarão os três dias de evento, trazendo música para todos os gostos.

Na sexta feira, o palco principal é do Mistureba, que tocará o melhor do pop rock e na área ao redor da fogueira, muito forró com André Sanfoneiro e Banda. No sábado, duas bandas agitarão o palco principal: a Banda Enfoco, que tocará os melhores sucessos dos anos 80 e diretamente da Lapa, a banda Mala e Cuia, fazendo festa para quem gosta de um forró de verdade. Na área da fogueira, João e Caíque, tocando muito MPB e pop. E no domingo, o palco é de Julinho Marassi e Gutemberg e a fogueira de André Sanfoneiro e Banda.

Fora a quadrilha deste ano, que será maior e mais animada! Os ensaios já começaram e todos são bem vindos. Para participar é só entrar em contato com a secretaria do Clube no setor social para se informar sobre os horários e locais dos ensaios. Pra completar a festa e espantar o frio, a enorme fogueira também será acesa!

As tradicionais comidas típicas não poderiam ficar de fora e pra quem estiver de dieta, vai ser difícil resistir a tantas delícias. Pizza frita, espetos variados, pastéis, caldos, crepe, tortas e doces são algumas das guloseimas que estarão à venda nas barracas.

Venha curtir conosco o melhor arraiá do ano! Afinal, uma festa tão completa assim, você só encontra na PET!