Notícias • 28/03/2014 11h15

Vem aí o CARNAFACUL!

O carnaval já passou, mas se depender da animação da galera, ele aconteceria todos os dias do ano. Por isso, a Soulset Produções irá realizar no Clube dos Funcionários, no dia 10 de maio, uma festa digna de grandes atrações. Estão confirmados no CARNAFACUL Tomate, Bloco da Preta e Carrossel de Emoções. Os portões serão abertos às 22h. Às 23h30min, Tomate irá agitar a área verde em seu trio elétrico. Logo em seguida, o Carrossel de Emoções fará sua apresentação às 01h30min. E fechando a noite, às 02h30min, mais um trio elétrico, com o Bloco da Preta.

Vários pontos de vendas da região já estão vendendo ingressos do primeiro lote, do Abadá Premium, meia entrada, no valor de R$ 30,00 e seu valor será aumentado a partir do dia 06/04. Já o camarote Devassa – Open Bar, que já está em seu segundo lote, pode ser adquirido por R$ 60,00. O terceiro lote será virado conforme as vendas. No camarote, as bebidas liberadas serão água, cerveja e refrigerante. Não estarão incluídos Vodka, Whisky e energético. O camarote Devassa também trará banheiros exclusivos, além do folião poder sair para a pista, desde que retorne com a pulseira e o abadá do setor. Ambos abadás devem ser usados obrigatoriamente.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Oi no Sider Shopping em Volta Redonda, na loja Oi no Figorelli Shopping em Barra Mansa ou na loja Lanajô no Pátio Mix em Resende.

OS ASSOCIADOS TÊM DESCONTOS ESPECIAIS. APROVEITEM E GARANTAM LOGO OS SEUS INGRESSOS.

Os abadas serão entregues no ginásio da PET, do dia 07 à 09/05, de 14h às 19h. No dia 10/05, de 09h às 23h. A classificação é de 18 anos, com apresentação obrigatória de CNH ou RG com foto. Menores de 18 anos, somente acompanhados dos pais. Mais informações, na Secretaria do Clube ou pelo telefone (24) 2102-2750.