Notícias • 20/03/2014 11h31

Churrasqueira do Padel é inaugurada

A churrasqueira do Padel foi inaugurada dia 14, sexta-feira e contou com presenças importantes, como o conselho deliberativo, a diretoria e muitos associados, que foram prestigiar o evento. A obra contou com vários patrocínios, que fizeram uma parceria com o Clube, sendo eles: Shopping Telhas, Kibon e Espaço Conceito/ Portinari.

A idéia surgiu de Pedro Fernando, sub-diretor do Clube: “Depois da construção da segunda quadra, ficamos animados para fazer a próxima obra, e tínhamos um projeto de fazer ilhas de lazer. No Clube já existem várias churrasqueiras, como a do tênis, a 21 e 22, por isso, queríamos fazer uma relacionada ao padel”, conta.

A churrasqueira não será de uso exclusivo para jogadores do esporte, mas servirá também como locação pra todos os sócios.