Notícias • 07/03/2014 16h34

Sede social passa por revitalização

Após deixar de ser o centro administrativo do Clube a Sede Social deixou de ser também o centro das atenções e assim acabou não recebendo todos os cuidados devidos de manutenção para seu uso pleno e por que não dizer, para uma utilização comercial mais intensa.
Atentos a essa situação, a diretoria propôs e o conselho aprovou destinação em orçamento de recursos para uma revitalização das partes utilizadas pelo Clube, mais especificamente, o terceiro e quarto andares e a portaria e hall de entrada.
Com isso, no mês de janeiro, o terceiro andar foi interditado e se puseram as mãos a obra.
A portaria recebeu nova porta de blindex e pintura e receberá em breve nova sinalização. O quarto andar recebeu pintura e reparos em algumas dependências. Mas foi o terceiro andar recebeu as mudanças mais significativas. O piso do salão passou por revitalização completa para manter sua fama de melhor piso de dança do estado, o piso de marmorite ao redor também foi revitalizado, rampas de acesso foram colocadas para permitir que cadeirantes possam chegar à pista de dança sem maiores dificuldades, o camarim e a coxia foram reformados para oferecer maior conforto aos artistas e foi construído um bar para agilizar o atendimento à pista de dança. Além disso, foi construído um elevador ligando a cozinha do quarto andar ao novo bar do terceiro para acabar com a necessidade dos garçons e auxiliares de subir e descer escadas o tempo todo, o que sem dúvida dará mais rapidez e melhor qualidade ao atendimento. E por último, assinando a obra, para identificar o ambiente e reforçar ainda mais o orgulho de ser Alvi Grená, uma logo do clube de 2,5m de diâmetro foi instalada na parede ao lado do palco.