Eventos • 08/09/2011 12h50

O Teatro Mágico nesta sexta (09/09) na PET

O Teatro Mágico se apresenta nesta sexta (09/09) no Ginásio da PET. Há muito tempo a região está esperando o espetáculo desse grupo de SP, que a cada ano conquista mais admiradores. Prestes a lançar o novo CD Sociedade do Espetáculo, a trupe vai apresentar várias músicas inéditas. O grupo mistura elementos do circo, teatro, poesia, música, literatura e política.

No ano passado, o Teatro Mágico, que já havia conquistado uma legião de fãs através das redes sociais, da internet, de seus shows, CDs e DVDs, atingiu um público diferente com uma participação na novela Viver a Vida, da Rede Globo. Completando esse que promete ser o evento do ano para os raros, a dupla número 1, Julinho Marassi e Gutemberg e o grupo de samba rock Samba Rock Clube prometem não deixar a galera parada antes do show principal.

A Sociedade do Espetáculo vem para completar a trilogia da Cia musical O Teatro Mágico. Há mais de 8 anos na estrada, a trupe se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, Milhões de views no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional. Este novo trabalho representa o amadurecimento musical da banda no último período, que compreende o lançamento do Segundo Ato (2008) e agora. Com o grande diferencial da produção de Daniel Santiago, integrante da banda e parceiro de Hamilton de Hollanda, músicos entre os principais expoentes da musica instrumental contemporânea brasileira. Com o confronto de idéias no estúdio, o TM agora se propõe fazer um pop moderno, sofisticado e fundamentalmente brasileiro.

As músicas que continuam acessíveis ao público, o que resguarda a essência do projeto, mas agora OTM se apresenta bebendo desde Milton e clube da esquina, até a guarania gaúcha. Sem dúvida alguma, A Sociedade do Espetáculo tem seu diferencial na inovação estética musical, capaz de reunir elementos da musica internacional com uma forte brasilidade , fazendo assim, uma fusão de ritmos

Conheça o site da trupe:  www.oteatromagico.mus.br

Serviço:

Data: 9 de setembro de 2011 - Sexta feira

Local: PET - Clube dos Funcionários da CSN

Abertura dos portões: 22h

Shows de abertura: Samba Roque Clube  e Julinho Marassi e Gutemberg

DJ: Mestre André

Pontos de Venda:

Secretaria do Gacemss - Vila - 24.33433033

Secretaria do Clube dos Funcionários - PET - 24.21022750

Ingressos

Inteira: R$ 60,00 *

Meia: R$ 30,00**

Sócios do CFCSN e GACEMSS: R$ 25,00

* Apresentando a filipeta no ato da compra pague o valor de meia entrada (R$ 30,00).

** Meia entrada garantida para estudantes e idosos acima de 60 anos com documento. Não compre ingressos fora dos postos autorizados.

Realização:

Ani + eventos culturais

Garloppa 1 produções

Viva Cultura - www.vivacultura.org

Por Joice Trindade - da assessoria de imprensa Viva Cultura.