Notícias • 08/08/2020 09h41

Novo decreto amplia as possibilidades de utilização do Clube

080820094127

Baseado no decreto municipal de número 16.266 de 5 de agosto de 2020, o Clube dos Funcionários informa que a partir do dia 11 de agosto do corrente irá estender suas atividades relacionadas à prática de exercicíos físicos.
   Como Volta Redonda encontra - se agora no estágio amarelo, a justiça aumentou a flexibilização, autorizando a abertura de academias e aumentando as possibilidades para os adeptos da prática esportiva.
   Desta maneira, o Clube poderá liberar mais espaços para os associados.
   Estarão autorizados para acesso ao Clube os associados seguindo as seguintes orientações:

- Com idades entre 10 e 60 anos.
- A temperatura corporal deverá ser aferida na entrada e não poderá encontrar - se superior a 37,5°.
- Usando máscaras de proteção adequadas, cobrindo boca e nariz.

Estão liberadas as seguintes atividades:

Supervisionadas(aulas): Academia, Ginástica Funcional e Natação.
   Livres: Caminhada(na área verde e entorno do lago), uso das quadras poliesportivas abertas (no máximo 2 pessoas por vez), quadras de Tênis e de Padel(no maximo 4 pessoas, por quadra, por vez)

As atividades supervisionadas, assim como as quadras de tênis e Padels deverão ser agendadas previamente na secretaria do Clube.
   Para mais informações, pedimos a gentileza de entrar em contato com a secretaria pelo telefone: 2102 2750, pelo whatsapp: 99287 8394, pelo email: atendimento@clubedosfuncionarios .com.br

IMPORTANTE: O CLUBE AINDA NÃO ESTÁ ABERTO PARA CONVIVIO SOCIAL. APENAS PARA A PRÁTICA ESPORTIVA NAS FORMAS CITADAS ACIMA. ESPORTES COLETIVOS, USO LIVRE DAS PISCINAS E ETC, NÃO ESTÃO LIBERADOS.

Para ter ler o decreto, acesse o link abaixo: