Notícias • 29/05/2020 16h27

Verba do convênio com o CBC é liberada

290520162730

Em meio a tantas notícias tristes o Clube recebeu uma informação importante que ajudará na sequência das atividades pós Pandemia. A verba federal pleiteada através do edital de número 7 para convênio com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), foi liberada. São R$ 1.400.000,00(um milhão e quatrocentos mil reais) destinados à formação de atletas no período do próximo ciclo olímpico. Trata - se de um recurso "carimbado" que pode ser gasto apenas com equipamentos a serem utilizados diretamente no trabalho de formação dos atletas de base. Tais equipamentos foram previamente descritos e aprovados pelo CBC durante o processo de consolidação do convênio, e, serão adquiridos através de pregão eletrônico. Para fazer parte do CBC e pleitear tais recursos, o Clube tem que estar em dia com todas as suas obrigações junto a governos, colaboradores, entre outros. O CFCSN se orgulha muito em estar entre os menos de 10% dos mais de 24.000 Clubes do Brasil a se encontrar nesta situação. O que demonstra a seriedade e o compromisso não só da administração, mas de toda a família Alvi Grená.