Notícias • 17/03/2020 17h00

Comunicado do Clube dos Funcionários em relação ao Coronavírus

170320170033

Devido às orientações das autoridades públicas de saúde quanto ao CORONAVÍRUS, todos os eventos públicos esportivos, sociais e administrativos com potencial de aglomeração de pessoas, devem ser suspensos cancelados ou adiados por período ainda indeterminado.

Estão suspensas também a partir de terça feira, 17 de março, todas as atividades realizadas em ambientes fechados, tais como: Sauna, Sinuca, Ballet, Dança de Salão, Artes Marciais, Atividades no Ginásio, Academia, etc.

Aproveitamos para solicitar que os associados pertencentes ao GRUPO DE RISCO, Idosos, Hipertensos, Diabéticos, Doenças Coronarianas, Imunidade Baixa, Fumantes, Grávidas, Crianças Pequenas, etc, evitem freqüentar o Clube, tanto quanto a outros locais de grande circulação de pessoas.

Pedimos também aos associados que neste período de crise, dêem preferência aos SERVIÇOS VIRTUAIS  disponíveis, Portal do Associado, Facebook e o WhatsApp (Secretaria - 24 99287 8394), assim como, ao Telefone 24 -2102 2750 para dúvidas e soluções de problemas..

Certos de contar com a compreensão de todos, atenciosamente,

A Diretoria