Notícias • 28/01/2020 14h27

Aniversário de 78 anos do Clube será comemorado com grandes eventos

280120142727

Fevereiro será um mês super especial para o Clube dos Funcionários, pois marca o aniversário de 78 anos de fundação da instituição que é uma das mais tradicionais do sul fluminense e nos últimos anos tem figurado entre as 100 melhores do Brasil no ranking da Confederação Brasileira de Clubes (FENACLUBES).

Visando celebrar em grande estilo a nova idade a Diretoria preparou uma programação composta por grandes eventos. O CFCSN faz aniversário, mas quem ganhará o presente é você Associado, que NÃO PAGARÀ OS INGRESSOS para ter acesso a todas as festas.

As comemorações terão início no dia 8 (sábado), a partir das 22 horas, com o melhor baile de pré-carnaval da região ‘Uma Noite Nos Mares do Sul’, que neste ano terá como atrações a banda Casaca convidando os integrantes da popular banda Monobloco e também Seu Bando (Rio de Janeiro).  Como já é tradição esta festa será realizada dentro do Parque Aquático, mas poderá ser mudada de local dependendo das condições climáticas. Mesas, bistrôs e ingressos para não sócios já estão sendo vendidos na Secretaria e no site: https://www.guicheweb.com.br/pesquisa/Mares%20do%20Sul

No dia 14 (sexta-feira), a partir das 22 horas a Sede Social será palco do ‘Baile de Aniversário’, uma super festa de gala sob comando musical da Orquestra Commander. Mesas e ingressos para não sócios podem ser adquiridos na Secretaria.

Os 78 anos do Clube alvigrená continuarão sendo comemorados em grande estilo no dia 15 (sábado), a partir das 17 horas no sempre aguardado ‘Grito de Carnaval’, que como de costume será realizado na Rua da Piscina. As atrações da festa serão a banda Virtuose e o estourado Baile da Mari. Ingressos para não sócios podem ser adquiridos na Secretaria.

A Rua da Piscina também será palco no dia 16 (domingo) da festa ‘Explosão das Cores’, um evento diferenciado e muito esperado pelos adolescentes da região, que neste ano será animado pelo DJ Pokemom. Ingressos de Pista para Não Sócios e Área Vip já estão à venda na Secretaria.

Tanto o ‘Grito de Carnaval’, quanto o ‘Explosão das Cores’, contarão com ampla área coberta na Rua da Piscina, possibilitando que ambos sejam realizados independentemente do clima.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria: (24) 2102-2750.