Notícias • 27/01/2020 14h52

Colaboradores do Clube participaram do Curso de Brigadista

270120145239

Profissionais de diversos setores do Clube dos Funcionários participaram na quinta-feira (23/01) na PET do Curso de Brigadista. Durante as aulas eles receberam instruções sobre primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios.

O Clube possui um alto fluxo de circulação de pessoas diariamente e visando qualificar melhor os seus colaboradores para caso aconteça alguma eventualidade dentro das depedências da instituição a diretoria tomou a decisão de promover esta capacitação.

A Coordenadora de Controle e Finanças - Cristiane Antonieta dos Santos, falou sobre a importância deste curso para os profissionais e ressaltou que os conhecimentos adquiridos serão úteis para a vida de todos eles.

- É muito importante que nós que fazemos parte do corpo de colaboradores do Clube estejamos preparados para diversos tipos de situações que podem acontecer no nosso dia-dia. Este curso de Brigadista é um investimento que a diretoria está fazendo, pois todos os participantes estão tendo a oportunidade de adquirir conhecimentos que poderão ser úteis para caso ocorra alguma situação de emergência com algum colega de trabalho, associado ou até mesmo nas nossas residências, disse a colaboradora.