Notícias • 17/12/2019 14h36

Equipe de Tênis do CFCSN conquistou o Terceiro Lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes em SC

171219143208

A equipe Sub-16 de Tênis do Clube dos Funcionários, composta por: Pedro Cardoso, Rodrigo Soares, Kayan Martins, Gabriel Cavalin e o Subdiretor Marcelo Barroso Filho, conquistou o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro Interclubes por Equipes, realizado na Sede da Confederação Brasileira de Tênis, na cidade de Florianópolis-SC e reuniu os melhores posicionados no ranking da entidade máxima do esporte no país.

A conquista do time alvigrená veio com duas vitórias sobre o Clube Curitibano-PR. Pedro venceu primeiro jogo por 2 sets a 0 (6/1 – 6/0). Rodrigo Soares perdeu o seu jogo e o clube paranaense empatou a disputa.

No último e decisivo jogo, Pedro e Rodrigo venceram a dupla do Curitibano por 2 sets a 0 (6/3 – 6/2) e conquistaram a medalha de bronze da competição para o CFCSN.

Marcelo Barroso Filho fez uma breve análise do desempenho da equipe no Campeonato e comemorou as conquistas do Tênis do Clube dos Funcionários em 2019.

- O bom desempenho dos nossos atletas neste Campeonato Brasileiro foi o resultado de todo o comprometimento que eles tiveram durante toda a temporada. É muito bom fechar o ano com a nossa equipe estando entre as melhores do país e temos a expectativa de melhores conquistas em 2020, afirmou o Subdiretor.