Notícias • 25/11/2019 11h54

Jiu-Jítsu realizou cerimônia de graduação de faixa

251119115151

O Ginásio da PET, foi palco na sexta-feira, (22/11) da cerimônia anual de graduação da equipe de Jiu-Jítsu - Checkmat / Clube dos Funcionários. Foram graduados alunos (crianças e adultos) nas faixas amarela, laranja, azul, roxa e marrom.

Este evento contou com a presença de diversos atletas faixas-pretas da equipe Checkmat.

Pedro Celso – Subdiretor de Lutas do CFCSN felicitou os atletas e professores pela evolução que a modalidade vem tendo.

- Parabéns aos professores Charles e Daniel, pelo excelente trabalho que vêm realizando em prol do desenvolvimento do Jiu-Jítsu no Clube dos Funcionários e agradecemos aos alunos pela confiança na nossa equipe, parabenizou o Subdiretor.

Seminário de Jiu-Jítsu

No domingo, dia 24/11, foi realizado na Sede Social o Seminário de Jiu-Jítsu - ministrado pelos professores Sebastian e Letícia Lalli (multi-campeões) e responsáveis pela equipe Checkmat, na América Latina.

Este foi mais um evento realizado pelos faixas-preta Daniel e Charles, professores responsáveis pelas aulas de Jiu-Jitsu que são ministradas no Clube. Segundo o professor Daniel, a idéia é a realização periódica deste tipo de evento, de forma a promover um intercâmbio de técnicas entre os alunos da equipe Checkmat, a fim de uniformizar e disseminar o conhecimento.