Notícias • 25/11/2019 11h08

CFCSN é premiado por case de sucesso de Educação Ambiental

251119110739

O Clube dos Funcionários - Volta Redonda, foi premiado na sexta-feira (22/11), pela Federação Nacional de Clubes (FENACLUBES), no Congresso Brasileiro de Presidentes de Clubes, em Natal – RN, como um dos 5 cases de sucesso entre os Clubes Brasileiros

O prêmio recebido pelo Clube foi por conta do case de Educação Ambiental - através da destinação correta dos resíduos sólidos – que a agremiação realiza em parceria com as empresas Imperialismo Paisagismo e Dr. Catador no Centro de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis, localizado na Área Verde da PET, que está crescendo e sendo um sucesso absoluto.

Neste local o CFCSN recebe durante todas as semanas, estudantes de instituições públicas e privadas da região, por lá são passadas informações sobre a importância de como podem dar o destino correto aos resíduos sólidos e também preservar o meio ambiente, colaborando diretamente com o futuro do planeta.

Claudio Augusto Ferreira - Presidente do Clube dos Funcionários, comemorou o prêmio e afirmou que o Clube sempre apoiará projetos em prol da preservação do meio ambiente.

- Este prêmio coroa a intensa dedicação de todos ligados ao nosso clube. O Clube dos Funcionários é um grande parceiro da Natureza e por aqui sempre faremos de tudo para incentivar e educar aqueles que tenham interesse em preservar os recursos naturais que temos atualmente e também possibilitar que as próximas gerações vivam em um mundo melhor, afirmou o Presidente.