Notícias • 18/11/2019 16h13

Atletas do CFCSN disputarão Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação

181119161153

Os atletas da equipe de Natação do Clube dos Funcionários - Volta Redonda: Arthur Colombiano, Deyvid Souza, Anthony Gabriel, Nathan Reis, Alexandre Nora Cerqueira, Victor Hugo Cury e os treinadores Rômulo Rezende e Rodolfo da Conceição, embarcaram na segunda-feira (18/11), para Porto Alegre-RS, onde disputarão o Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil - Troféu Mauricio Bekenn, que será realizado de 19 a 23/11, no Clube Grêmio Náutico União e terá a participação de 639 atletas de 115 clubes de todas as partes do país.

Nos últimos meses os atletas do CFCSN intensificaram a preparação, conquistaram bons resultados em competições estaduais e colocaram o clube alvigrená entre as principais forças da Natação do Rio de Janeiro.

De acordo com o Isaac Baruc – Subdiretor de Natação do Clube dos Funcionários a determinação demonstrada nos treinamentos aumentou a confiança de todos no Clube, quanto à possibilidade de bons resultados no Campeonato Brasileiro Infantil.

´- Temos a felicidade de ter na nossa equipe atletas muito dedicados, que gostam de treinar e possuem o objetivo de evoluir cada vez mais no esporte. Isto aumenta a nossa confiança neles e acreditamos que eles farão de tudo para buscar vagas nas finais das provas que disputarão no Campeonato Brasileiro Infantil, que é uma competição de altíssimo nível, afirmou o diretor

.