Notícias • 02/11/2019 18h04

CFCSN é Campeão da Copa Serrana de Basquete Sub-13

021119180358

O nosso time Sub-13 de Basquete Masculino, foi campeão da Copa Serrana de Basquete, na tarde de sábado (02/11), após vencer na final da competição o Central / Niterói por 52 x 47, na partida que foi realizada no Clube Comary em Teresópolis-RJ.

Em um jogo equilibrado o CFCSN começou mal, mas logo se recuperou, soube conter as jogadas de ataque do adversário, impôs o seu ritmo nos períodos seguintes e fechou o jogo com a vantagem de cinco pontos de diferença e assim conquistou o título da Copa.

O treinador Daniel Müller – Dagobel comemorou a conquista e exaltou o poder de reação do time na partida.

- Durante o campeonato jogamos contra o Central três vezes e fomos derrotados em todos estes jogos. Apesar destas derrotas o nosso time evoluiu muito no decorrer da Copa Serrana, conseguimos nos classificar e vencemos a boa equipe do JF Celtics na Semifinal. Nesta final novamente tivemos que colocar em prática a nossa capacidade de reação, conseguimos e conquistamos o título.  Este foi um excelente resultado e parabenizo os meninos pela recuperação e grande atuação que tiveram , disse o treinador.