Notícias • 19/10/2019 00h21

Grandes jogos movimentam os primeiros dias do Campeonato Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Areia no CFCSN

191019002114

O Clube dos Funcionários - Volta Redonda está sediando nesta semana na PET, o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de Vôlei de Areia, que é organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) / Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e reúne mais de 100 atletas, representantes de clubes de diversos estados do país.

A competição que teve início na ultima quinta-feira, 17/10, possui entrada gratuita para o público e está repleta de grandes jogos.

Na quinta e na sexta-feira (18/10) estão sendo realizadas as partidas validas pelo qualifying e fase de grupos - masculino e feminino. Ainda nesta sexta-feira acontecerão os jogos da fase eliminatória.

O Gerente de Praia da CBV - Valder Mesquita fez uma breve analise sobre este inicio do Campeonato.

- A competição está maravilhosa, na quinta tivemos bons jogos no qualifying e nas primeiras rodada da fase de grupos e nesta sexta continuamos assistindo grandes exibições dos atletas na segunda rodada da fase de grupos e já teremos partidas da fase eliminatória, quem vier ao Clube dos Funcionários pode ter a certeza que acompanhará partidas de alto nível, afirmou Valder.

No sábado (18/10) ás partidas do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 iniciarão ás 8h30.

Dupla do CFCSN vence e segue bem na competição

A dupla do Clube dos Funcionários formada pelas atletas Lavínia Viana e Maria Murad, estreou no campeonato na quinta com derrota por 2 sets a 1(15:21/21:14/12:15), para dupla Bianca e Bia - BNB Fortaleza – CE.

Na sexta-feira, jogando muito elas se recuperam na competição e venceram a dupla Júlia e Leila - Olympico Clube – MG, pelo placar de 2 sets a 0 (15:21/10:21). Lavínia e Maria voltarão à quadra no sábado enfrentarão a dupla Pamela e Giovana –  Clube Náutico – PE.

Foto: Bruno Reis / CFCSN