Notícias • 07/10/2019 08h16

Atleta do CFCSN é Campeão da Taça Rio de Jiu-Jítsu

071019081632

O atleta Léo Bretas integrante da equipe de Jiu-jítsu do Clube dos Funcionários foi campeão da categoria infanto-juvenil meio-pesado da Taça Rio de Jiu-Jítsu, que foi realizada no ultimo domingo, 06/10, na cidade de Valença/RJ.

Léo Bretas é faixa laranja e treina desde a sua entrada no esporte com os professores Daniel e Charles, responsáveis técnicos pela modalidade no Clube.

O Jiu-Jítsu do CFCSN vive um momento espetacular em 2019, tendo os seus atletas conquistando importantes resultados em diversas competições, tudo isto é fruto de um trabalho feito com muito empenho coletivo que passa pela Direção, Sub-diretoria de Lutas, comissão técnica e atletas.