Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 01/10/2019 17h06

CFCSN sediou Seminário de Taekwondo

011019170613

O Clube dos Funcionários sediou no último domingo, 29/09, no ginásio da PET, o Seminário de Taekwondo Hoshin Sull Do. O evento foi ministrado pelo criador do estilo e introdutor do Taekwondo no Estado do Rio de Janeiro, o Grão Mestre Woo Jae Lee.

A atividade contou com a participação de aproximadamente 50 participantes, entre grão-mestres, mestres, professores e alunos.

Ao final do seminário, os participantes foram avaliados e os que se destacaram, receberam graduação no estilo Hoshin Sull Do.

Entre os graduados estão os mestres Ricardo e Leandro, responsáveis pela equipe do CFCSN e o aluno Marcelo.

Sendo que os dois primeiros receberam o sexto e quinto Dan, respectivamente, e Marcelo recebeu o primeiro Dan.