Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 01/10/2019 12h08

Mudança no estatuto social altera cobrança de dependentes do sexo feminino.

011019120830

Em 10 de fevereiro de 2017, foi realizada a Assembléia Geral aberta a participação de todos os Associados que teve como objetivo aprovar o novo Estatuto Social do Clube dos Funcionários.

Nesta Assembléia os associados puderam propor, votar e debater democraticamente mudanças no Estatuto do Clube que já estão em vigor.

Uma das alterações propostas e aprovadas que passaram a ser consideradas no Estatuto Social é a tratada no artigo 14, conforme segue abaixo:

Art. 14 - Será associado efetivo aquele ou aquela que, maior de 18 (dezoito) anos de idade, tenha sido admitido no quadro de associados, nos termos deste estatuto.

Portanto, a fim de se adequar ao Estatuto Social, o Clube convoca TODAS as associadas DEPENDENTES, FEMININAS, A PARTIR DE 18 ANOS (exceto cônjuge, mãe, sogra) a fim de regularizar a sua categoria.

Tal mudança incidirá no reajuste da mensalidade de sua dependente, desta forma será concedido o prazo até 31 de Outubro de 2019 para comparecer à secretaria a fim de realizar os ajustes necessários.

A não procura dentro do prazo estipulado, acarretará o aumento do valor da mensalidade de sua dependente, IMEDIATAMENTE, a partir do dia 01 de novembro de 2019, sendo que o reajuste será lançado de acordo com sua atual forma para pagamentos mensais.

Após V.Sª comparecer à secretaria e regularizar a situação de sua dependente e porventura a mesma for estudante universitária, e possuir idade entre 18 a 24 anos, terá direito ao “desconto universitário”, ou seja, dedução de 50% do valor da mensalidade.

Este benefício é concedido para os associados Efetivos com idade entre 18 a 24 anos completos e que estejam cursando universidade, sendo que para ter este direito assegurado é necessário apresentar a Declaração da instituição de ensino, informando que o aluno/associado encontra-se regularmente matriculado, além de outros documentos que possam vir a ser exigidos.

Colocamo-nos a disposição para esclarecer as dúvidas referentes a este comunicado e disponibilizamos o telefone (24) 2102-2750 e email: atendimento@clubedosfuncionarios.com.br, para facilitar esta comunicação.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN