Notícias • 27/09/2019 15h23

Atletas de cinco modalidades do CFCSN estarão em ação neste final de semana

270919152127

O próximo final de semana será intenso para as equipes esportivas do Clube dos Funcionários. Os atletas do Basquete, Jiu-Jítsu, Natação, Taekwondo e Vôlei estarão em ação em treinamentos e importantes eventos e competições dentro do estado.

Confira a seguir a agenda de cada uma das modalidades

Basquete

Embalados pela grande vitória em casa no dia 21/09, sobre o Fluminense os meninos da equipe Sub-15 de Basquete irão até a cidade do Rio de Janeiro no domingo, 29/09, onde enfrentarão o Clube Municipal, em partida que será válida pelo Campeonato Estadual.

Jiu-Jítsu

Os atletas da equipe de Jiu-Jítsu do Clube dos Funcionários participarão a partir das 09 horas do próximo sábado, 28/09, de um treinão que será comandado pelo professor Charles.

Natação

No Sábado, 28/09, o CFCSN sediará no Parque Aquático de 8h ás 16 horas, com entrada gratuita a 6ª Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação – FARJ, que terá a participação de 40 atletas do Clube e outros representantes de equipes da região.

Taekwondo

O Mestre Woo Jae Lee ministrará no domingo de 8h ás 18 horas no Ginásio da PET, um Seminário de Taekwondo que será voltado para atletas e treinadores da modalidade. O evento será fechado e já conta com as inscrições encerradas.

Vôlei

As equipes das categorias Infantil e Mirim de Vôlei Feminino terão importantes partidas neste final de semana pelo Campeonato Estadual.

O time Infantil receberá o Tijuca Tênis Clube, no sábado, 28/09 ás 10 horas no Ginásio da PET. Já as meninas do Mirim enfrentarão o Flamengo, na tarde do dia 29/09, na cidade do Rio de Janeiro.