Notícias • 18/09/2019 09h54

Tenista do CFCSN foi Campeã da 6ª Etapa do Circuito Estadual do RJ

180919095359

Tenista do CFCSN foi Campeã da 6ª Etapa do Campeonato Estadual do RJ

A atleta do Clube dos Funcionários - Louise Calino, de 15 anos, conquistou na última terça-feira, 17/09, jogando em parceria com a tenista Victoria Maximiliano, o título do torneio de duplas da categoria 16 anos da 6ª Etapa do Circuito Estadual, que foi realizado no Clube Tênis Route, na cidade do Rio de Janeiro.

Na grande final elas venceram as tenistas Luize Bastos e Vitória Almeida pelo placar de 2 sets a 1 (6x7 - 6x3 - 10x8).

Esta conquista veio para coroar todo o empenho de Louise nos treinamentos diários que ela mantém no Clube dos Funcionários. Extremamente dedicada à atleta é sempre uma das primeiras a chegar aos treinamentos da equipe de competições do Clube, que são comandados pelo treinador Maicol Ximenes.

Louise falou sobre como foi a sensação te ter vencido a partida e conquistado o título da etapa da competição.

- Foi reconfortante e aliviante saber que o resultado dos meus treinos tinha vindo, também fiquei feliz desta conquista ter sido alcançada jogando junto com uma amiga tão querida que é a Victória Maximiliano, contou a tenista.

No domingo outra tenista do Clube dos Funcionários – Juliana Barros – também obteve um grande resultado na competição. Ela terminou a etapa em segundo lugar, após perder a decisão da categoria 10 anos Simples para a atleta Beatriz Rangel.

O Subdiretor de Tênis do CFCSN, Marcelo Barroso Filho, comemorou os resultados das atletas do Clube na competição e parabenizou o treinador Maicol Ximenes pela excelência no trabalho diário com os atletas.

- Os grandes resultados das nossas atletas nesta etapa do Circuito Estadual são frutos do trabalho diário e da confiança delas e das suas famílias no nosso projeto. Todos os atletas da nossa equipe se dedicam muito aos treinamentos e isto também se deve ao excelente trabalho que o professor Maicol Ximenes vem realizando. Ele é muito atento e estimula tanto os atletas da equipe de competições, quanto os da escolinha a terem mais concentração e buscar a perfeição nas jogadas durante os treinamentos. Todo este trabalho de bastidores explica os bons resultados estaduais e nacionais que os nossos jogadores estão conquistando neste ano, afirmou o Subdiretor.