Notícias • 10/09/2019 12h03

Equipe 6 Profile conquistou o título do Campeonato Interno de Futebol Society

100919120159

O Clube dos Funcionários sediou no domingo, 08/09, grande final do Campeonato Interno de Futebol Society, entre as equipes A Equipe 6 Profile  e Equipe 2. O evento contou com a presença de atletas, familiares e associados.

De acordo com os organizadores esta edição do Campeonato ficou marcada pelo equilíbrio e grandes jogos em todas as fases.

Na decisão a Equipe 6 Profile venceu o jogo por 6 x 5 –  o atleta Pedro Henrique Marinho, que marcou quatro gols e João Gabriel Braga - eleito pela organização como melhor jogador do torneio, marcou os outros dois gols.

Os destaques da Equipe 2,  foram Anderson Avelar(3 gols) e Emanoel Júnior pela sua garra até o final da partida.

Após a partida foi feita uma confraternização e aconteceu a premiação das equipes e atletas destaques da competição:

Campeão : Equipe Profile

Vice campeão: Equipe 2

Melhor goleiro: Leo Manga- Equipe 2

Artilheiro: Lucas Vinicius- LK (13 gols) - Equipe 2

Melhor jogador: João Gabriel Braga- Equipe Profile

Revelação: João Vitor- Equipe Ótica Aviador

Agradecimento especial aos nossos patrocinadores:  Profile, Cultura Inglesa, Ótica Aviador, Tele Aço.