Notícias • 09/09/2019 16h18

Equipes do CFCSN terminaram final de semana com grandes resultados na terra e no mar

090919161834

As equipes do Clube dos Funcionários tiveram um final de semana repleto de grandes resultados em competições realizadas dentro e fora do estado do Rio de Janeiro.

Basquete

No sábado, 07/09, os meninos do time Sub-18 de Basquete do Clube dos Funcionários brilharam e com grandes atuações venceram em casa no Ginásio da PET, em Volta Redonda os seus dois jogos válidos pela Copa Serrana.

O time alvigrená superou o ABF/Valença 62 x 35. Embalados pela primeira vitória os meninos do CFCSN superaram na sequência o Comary/Teresópolis por 49 x 41.

Já no domingo,08/09, o time Sub-15, foi até a cidade do Rio de Janeiro onde enfrentou e venceu o Jacarepaguá por 49 x 41, em partida válida pelo Campeonato Estadual.

Vôlei

As meninas da equipe Mirim de Vôlei, voltaram a mostrar a força do Clube jogando em casa, no Ginásio da PET no último domingo, 08/09, quando venceram de virada o Botafogo por 3 sets a 1, em partida válida pelo Campeonato Estadual.

Na próxima rodada da competição elas enfrentarão o Tijuca, no dia 15/09, às 14 horas no Ginásio da PET.

Vôlei de Praia

O CFCSN terminou o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 de Vôlei de Praia Feminino, realizado no Clube AEST, na cidade de Serra-ES, com as suas representantes entre as vinte primeiras colocadas.

As atletas, Lavínia Viana / Maria Murad ficaram na 7ª colocação. Lara Baroni e Beatriz terminaram o Campeonato na 17ª posição.

Natação

O Clube dos Funcionários ficou em segundo lugar geral na 4° Etapa do Circuito Carioca de Maratonas Aquáticas, realizado na Praia da Urca, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A delegação alvigrená que foi composta por 21 atletas, brilhou e voltou a colocar a agremiação entre as principais forças do estado.

No mês de Julho a Natação do Clube já havia terminado uma competição de Maratona Aquática, realizada no Rio, na segunda colocação.