Notícias • 19/08/2019 16h34

Tenista do CFCSN é campeão do Torneio de Duplas da Etapa de SP do Campeonato Brasileiro Interclubes

190819163414

A segunda-feira está sendo um dia memorável para o tenista do Clube dos Funcionários, Pedro Cardoso. Após se classificar para a grande final do Torneio de Simples da Etapa de São Paulo jogando em alto nível pela manhã, o atleta alvigrená faturou na parte da tarde junto com o tenista Luís Cupertino, o título do Torneio de Duplas da Etapa.

Pedro e Cupertino enfrentariam na decisão da competição a dupla formada por Ryan Augusto e Caio Damasceno, que desistiram de disputar a decisão. Desta forma o tenista de Volta Redonda e o seu companheiro baiano foram declarados vencedores da partida por WO e também campeões da Etapa.

Em Maio a dupla já havia conquistado o título da Etapa de Belo Horizonte do Campeonato Brasileiro Interclubes.