Notícias • 19/08/2019 14h31

Tenistas do CFCSN disputarão a final da Etapa de SP do Campeonato Brasileiro Interclubes

190819143041

Os tenistas do Clube dos Funcionários, Pedro Cardoso e Milena Canellas se classificaram nesta segunda-feira, 19/08, para a grande final do Torneio de Simples, da Categoria 16 anos da Etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro Interclubes, organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que está sendo realizado no Clube Esperia, na capital paulista.

Nas semifinais os atletas do CFCSN venceram com autoridade as suas partidas. Pedro derrotou o tenista do Distrito Federal, Jorge Melo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0). Já Milena venceu a paulista Tamirys também por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3).

A grande final da competição será realizada na terça feira, 20/08, Pedro enfrentará o paranaense Kauan Gava e Milena jogará contra a tenista Ana Midori – SP.

O Subdiretor de Tênis do Clube dos Funcionários, Marcelo Barroso Filho que acompanha a delegação alvigrená no Campeonato Brasileiro, comemorou os bons resultados dos seus atletas e afirmou que o sucesso deles é resultado de um trabalho feito com muito empenho por eles e por todos envolvidos com a modalidade no Clube.

- Estamos começando a colher frutos do trabalho que realizamos no dia-dia, trabalho este que é feito com muito empenho pela Diretoria, comissão técnica que é comandada pelo treinador Maicol Ximenes e principalmente por todos os nossos atletas que se dedicam bastante nos treinamentos. Isto é um conjunto que está se solidificando. Acreditamos que estamos no caminho certo na formação de bons atletas, pois os resultados deles nas competições deixa isso bem claro para nós, afirmou o Subdiretor.