Notícias • 14/08/2019 15h39

Tenistas do CFCSN disputarão Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes em SP

140819153840

Os tenistas do Clube dos Funcionários: Guilherme Quirino, João Pedro Cardoso, Louise Calino, Milena Canelas, Pedro Cardoso e Vitoria Maximiliano embarcaram nesta quarta-feira, 14/08, para São Paulo, onde disputarão o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis – Etapa de São Paulo, organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) , que será realizado no Clube Esperia até o dia 20/08.

Em Maio os atletas do Clube disputaram a Etapa de Belo Horizonte - MG do Campeonato Brasileiro, na qual obtiveram bons resultados e o maior destaque foi o tenista Pedro Cardoso, que conquistou o título do Torneio de Duplas e foi vice-campeão do Torneio de Simples, na categoria 16 anos.

A boa participação da delegação do clube de Volta Redonda na etapa da capital mineira e o empenho demonstrado pelos atletas nos treinamentos e em outras competições neste ano aumentaram a expectativa da Direção do Clube para novos resultados positivos em São Paulo.

- Temos a certeza de que o nível técnico da competição será altíssimo, mas acreditamos que todos os nossos atletas estão bem treinados e sabemos que é real a possibilidade deles conquistarem ótimos resultados e até títulos nesta etapa, afirmou o Subdiretor de Tênis Marcelo Barroso Filho.