Notícias • 09/08/2019 12h11

CFCSN sediou etapa do Circuito Estadual Infanto-Juvenil de Tênis

090819121112

O Clube dos Funcionários sediou nos dias 3 e 4 de Agosto, a 5ª Etapa do Circuito Estadual Infanto-Juvenil de Tênis, organizada pela Associação de Tenistas do Rio de Janeiro, que reuniu atletas de diversos clubes do estado.

Os atletas da equipe de competição do CFCSN participaram da competição. O destaque foi o tenista Pedro Cardoso, que jogando com consistência conquistou o titulo da Categoria 16 anos.

As partidas do Circuito Estadual foram prestigiadas pelos associados do Clube que compareceram em bom número nos dois dias do evento.

O Subdiretor de Tênis Marcelo Barroso Filho, afirmou que o evento foi um sucesso e também que Presidente da Associação, gostou das instalações do Clube dos Funcionários e deixou aberta a possibilidade da realização de outros campeonatos por aqui.

- A etapa foi um grande sucesso os participantes, familiares e o Presidente da Associação elogiaram muito as instalações do Clube. A realização de um evento deste nível por aqui é sempre importante para fomentar torneios estaduais para o interior e permitir que nossos atletas joguem em casa. O Presidente da Associação agradeceu a receptividade e o apoio da Diretoria e Colaboradores do CFCSN e disse que tem boas intenções para mais eventos em nosso clube, afirmou o Sub-Diretor.

Marcelo também parabenizou o treinador da equipe de Tênis do Clube e o atleta Pedro Cardoso, pela conquista do título da etapa.

- Agradeço o apoio, ajuda e a dedicação do professor Maicol que ficou esse final de semana em Volta Redonda para acompanhar o atleta Pedro Cardoso, que foi campeão da Categoria 16 anos de Simples.

Confira abaixo os resultados da Etapa

Categoria 12 Anos Simples

Campeão: Antônio Monteiro