Notícias • 06/08/2019 16h25

Novidades da Colônia de Férias de Inverno agradaram participantes e responsáveis

060819162539

A edição deste ano da Colônia de Férias de Inverno do Clube dos Funcionários teve um formato diferente, sendo realizada em apenas semana. Um período curto, mas intenso e repleto de atividades aprendizado e diversão.

Algumas destas novidades foram a oficina de robótica, realizada pela empresa Happy Code, a exibição do filme Toy Store 4, que aconteceu no Cine 9 de Abril, além de trilhas e atividades de conscientização ambiental na área de compostagem e as margens do lago da área verde.

Houve eventos que integraram os pequenos colonos aos atletas e treinadores das equipes esportivas de Tênis, Ginastica Artística, Vôlei, Basquete, Natação e Saltos Ornamentais.

Outro destaque desta edição da Colônia foi o resgate dos jogos culturais e a realização de uma gincana beneficente, na qual as crianças arrecadaram cobertores e agasalhos. Estes materiais foram doados ao grupo Amigos Palhaços que os entregou Pastoral de Rua da Igreja Católica.

Marcelo Chaves, Coordenador de Colônias de Férias anteriores, que está licenciado, foi homenageado pela atual Coordenadora, Milena Novaes e pelos monitores e participantes em uma cerimônia repleta de emoção.

A Colônia de Férias de Inverno, foi encerrada com muita alegria em uma animada festa na boate Kids, sob o comando do DJ Marcelo Aguiar, parceiro do Clube. A garotada foi ao delírio com a explosão de cores e outras brincadeiras.

A Coordenadora de Esportes Milena Novaes, agradeceu a confiança dos pais, parceiros, direção do Clube, equipe de apoio, as crianças e convidou todos para a Colônia de Férias de Verão.

- Agradeço a confiança dos pais, apoio de toda equipe e a direção do CFCSN, aos nossos patrocinadores e as crianças que se comportaram muito bem, colaborando com o sucesso do evento. Aguardamos todos na Colônia de Férias de Verão em 2020, disse a Coordenadora.

A Colônia do Clube contou com os patrocínios das empresas Cultura Inglesa e Happy Code.