Notícias • 26/07/2019 14h33

Nadadores e treinador do CFCSN realizam aprimoramento técnico nos EUA

260719143306

Os atletas da equipe de Natação do Clube dos Funcionários, Victor Hugo Cury, Giulia Cury , João Arnaldo Rosa , Miguel Marczuk, Vítor Colombiano Silva, Arthur Colombiano Silva , Pedro Lacerda e o treinador Rodolfo da Conceição estão aproveitando ao máximo o intercâmbio de treinamentos que participam desde o começo desta semana nos Estados Unidos.

A delegação volta-redondense está tendo a oportunidade de treinar na Clínica de Análise Biomecânica, National Training Center, em Clermont, na Flórida sob o comando do Dr. Rod Havriluk, profissional que é uma referência neste tipo de trabalho.

Rodolfo da Conceição contou sobre como está sendo a experiência dos seus atletas participarem da Clínica.

- Buscamos essa clínica com o objetivo de proporcionar a evolução técnica dos nados e uma maturidade no esporte para os atletas. Estamos treinando em um local que possui uma estrutura fantástica e que é chefiado por um grande profissional que dispensa comentários e muito nos têm ensinado. Acredito que a participação neste intercâmbio somará muito para todos nós e deixará a equipe de natação do nosso clube ainda mais forte, contou o treinador.

Entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto, os nadadores do CFCSN disputarão uma competição em que participarão os atletas do Flamengo, que também estão treinando em Clemfort, nadadores americanos e de outros países.