Notícias • 11/07/2019 17h00

CFCSN foi palco do Campeonato Municipal de Xadrez

110719165952

O Clube dos Funcionários sediou nos dias 06 e 07 de Julho na Praça de Esportes Tabajaras, o 58º Campeonato Municipal de Xadrez, que reuniu 30 jogadores.

A competição foi um grande sucesso e recebeu elogio de todos os participantes. O Subdiretor de Xadrez do CFCSN Carlos Serrão, celebrou o sucesso do evento e também a participação de novos jogadores.

- O mais importante desta edição da competição foi a comprovação do nosso processo de renovação que a modalidade está tendo. Aqui no Clube temos novos jogadores que já estão providenciando a sua na filiação na Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro. Outro ponto interessante é que os resultados deste campeonato serão divulgados para o mundo todo pelo site: www.chess.com e isto mostra a credibilidade do nosso no Clube no jogo de Xadrez, celebrou Serrão.

Todos os atletas do Clube dos Funcionários tiveram bons resultados e ratificaram a força da instituição no esporte.