Futebol Horário das aulas e notícias do
esporte …

O futebol é um dos esportes mais populares no mundo. Praticado em centenas de países, este esporte desperta tanto interesse em função de sua forma de disputa atraente. Embora não se tenha muita certeza sobre os primórdios do futebol, historiadores descobriram vestígios dos jogos de bola em várias culturas antigas. Estes jogos de bola ainda não eram o futebol, pois não havia a definição de regras como há hoje, porém demonstram o interesse do homem por este tipo de esporte desde os tempos antigos.

O futebol tornou-se tão popular graças a seu jeito simples de jogar. Basta uma bola, equipes de jogadores e as traves, para que, em qualquer espaço, crianças e adultos possam se divertir com o futebol. Na rua, na escola, no clube, no campinho do bairro ou até mesmo no quintal de casa, desde cedo jovens de vários cantos do mundo começam a praticar o futebol.

É obrigatório entregar os atestados médicos para a prática das atividades esportivas no clube, de acordo com a LEI 2.014/92 de 15/07/1992.

O Atestado médico deve ser específico a cada uma das modalidades, evitando quaisquer problemas de saúde aos associados.

Para verificar suas condições de saúde e a aptidão para a prática da atividade física pretendida, o Departamento de Esportes recomenda que o associado procure o médico de sua confiança para fazer todos os exames necessários.

Quer marcar um jogo?

Você faz parte de um grupo de amigos que se reúne toda semana para bater aquela pelada?... Se a resposta for sim, a solução está aqui, no Clube dos Funcionários da CSN. Entre em contato conosco e marque um jogo com a nossa equipe de veteranos.

Confira as datas agendadas:

Maiores de 40 anos - Sábados - 15:00 horas.
Misto - Quartas-Feiras - 19:00 horas .

A importância dos atestados médicos

Professor(a): João Paulo / Jackson/Matheus

Segunda à Sábado

Horário das Aulas

Mensalidades

Sócio: R$ 90,00 (Irmãos: 10% desconto)
Não Sócio: R$ 120,00 (Irmãos: 10% desconto)

Uniforme: R$ 150,00
Camisa: R$ 80,00
Short: R$ 45,00
Meião: R% 25,00

Pegamos e Levamos em casa - Sr. Luis
Maiores Informações: (24) 9 9836-8295

Matricula sócio: R$ 30,00
Matrícula não sócio: R$ 50,00

NÃO SÓCIOS APENAS MENORES DE 18 ANOS

PREENCHER TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA.

campo 2 PET Clube dos Funcionários