Dança de Salão Horário das aulas e notícias do

É uma das formas mais tradicionais de se dançar.Teve sua origem nos salões da nobreza francesa, ganhando bastante divulgação no final da década de 70 nas gafieiras, na televisão em tramas de novelas e programas de auditório.

A Dança de Salão, no seu formato original é composta por três ritmos principais:

O Samba que mantém algumas características do samba de gafieira e incorporou novos estilos e figuras podendo ser dançado em pagodes, bossa nova ou samba rock.

O Bolero que é mais tranqüilo, também recebeu um novo formato com mais giros e pode ser dançado também em músicas atuais como MPB e baladas.

O Soltinho que é um gênero muito divertido e é a mistura de alguns ritmos como swing, fox e outros, também pode ser praticado em uma grande variedade de estilos musicais.

É uma ótima combinação para quem deseja começar a dançar.

Professor(a): Carlos Augusto

Segunda e Quarta

19:00h às 20:00h (Iniciante)
20:00h às 21:00h (Avançado)

INDIVIDUAL:
Sócio - R$ 39,00
Não-Sócio - R$ 58,00

CASAL:
Sócio - R$ 68,00
Não-Sócio - R$ 106,00

Preencher termo de responsabilidade para prática de atividade física.

Sede Social (salão) - 3° andar

Nenhuma notícia encontrada