Karatê Horário das aulas e notícias do
esporte …

É uma arte marcial japonesa, desenvolvida em Okinawa, na região norte do país. A arte marcial, que era transmitida oralmente de mestre para discípulo, foi reconhecida pela Associação Japonesa de Artes Marciais em 1930. A atividade se propagou. No decorrer do século XX, chegou ao Brasil e tomou gosto público a partir do sucesso de um filme chamado “Karatê Kid”.

Atualmente, o karatê é reconhecido mundialmente como uma arte marcial que trabalha o controle total do corpo e da mente do praticante, tendo como princípios incentivar o esforço e ensinar o respeito ao próximo. A prática desta atividade ainda proporciona vários benefícios à saúde física e psicossocial, como força, resistência, flexibilidade articular, redução de níveis de ansiedade, melhora na auto-estima, autoconhecimento e desenvolvimento moral.

Informações sobre as aulas:

Interessados devem providenciar Kimono para praticar a arte marcial. As aulas iniciais poderão ser efetuadas com calça de moletom e blusa de malha sem botão. É necessária a apresentação de atestado médico anual, que libera o participante para a prática esportiva, e documento de autorização dos pais, no caso de menores de idade.

Obs.: Menores de 16 anos somente com autorização por escrito do Responsável.

Professor(a): André Luiz

faixa preta

suspenso temporariamente

Terça e quinta-feira:
18h15min às 19h30min

A partir de 07 anos

Mensalidades

Sócio - R$ 69,00
Não Sócio - R$ 103,00

VALORES REF. ATÉ 30/04/2020,PODENDO SOFRER REAJUSTES.

MATRÍCULA SÓCIO : R$ 30,00

MATRÍCULA NÃO SÓCIO : R$ 50,00
Preencher termo de responsabilidade para prática de atividade física.

PALCO DO GINÁSIO

Nenhuma notícia encontrada