Tae-Kwondo Horário das aulas e notícias do

Taekwondo, Tae Kwon Do ou Taekwon-Do é uma arte marcial coreana que surgiu há cerca de dois mil anos. Hoje em dia, é também um desporto difundido em todos os continentes. Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, teve seu "batismo de fogo", quando se converteu num desporto olímpico de exibição. Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996, em Atlanta, já constava para a disputa de medalhas, consagrando-se como desporto olímpico oficial nas Olimpíadas de Sydney, em 2000.

Regras e conceitos

Para praticar é necessário um juramento:

Eu prometo:
Observar as regras do taekwondo.
Respeitar o instrutor e os meus superiores.
Nunca fazer mau uso do taekwondo.
Construir um mundo mais pacífico.
Ser campeão da liberdade e da justiça.

Também faz parte da vida do Taekwondista, não só na academia como também na vida pessoal seguir os princípios do Taekwondo:

• Cortesia
  • Integridade
  • Perseverança
  • Auto-controle
  • Espírito Indominável

Professor(a): Ricardo Tomaz

A partir de 4 anos

Segunda e quarta-feira

9h às 10h30

18h às 19h - 4 a 10 anos

19h às 20h - maiores de 11 anos/adulto e aperfeiçoamento

Sócio - R$ 64,00
Não sócio - R$ 96,00

Matrícula: R$ 30,00

Preencher termo de responsabilidade para prática de atividade física.

Palco do ginásio

Nenhuma notícia encontrada