Tae-Kwondo Horário das aulas e notícias do
esporte …

Taekwondo, Tae Kwon Do ou Taekwon-Do é uma arte marcial coreana que surgiu há cerca de dois mil anos. Hoje em dia, é também um desporto difundido em todos os continentes. Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, teve seu "batismo de fogo", quando se converteu num desporto olímpico de exibição. Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996, em Atlanta, já constava para a disputa de medalhas, consagrando-se como desporto olímpico oficial nas Olimpíadas de Sydney, em 2000.

Regras e conceitos

Para praticar é necessário um juramento:

Eu prometo:
Observar as regras do taekwondo.
Respeitar o instrutor e os meus superiores.
Nunca fazer mau uso do taekwondo.
Construir um mundo mais pacífico.
Ser campeão da liberdade e da justiça.

Também faz parte da vida do Taekwondista, não só na academia como também na vida pessoal seguir os princípios do Taekwondo:

• Cortesia
  • Integridade
  • Perseverança
  • Auto-controle
  • Espírito Indominável

A importância dos atestados médicos

É obrigatório entregar os atestados médicos para a prática das atividades esportivas no clube, de acordo com a LEI 2.014/92 de 15/07/1992.

O Atestado médico deve ser específico a cada uma das modalidades, evitando quaisquer problemas de saúde aos associados.

Para verificar suas condições de saúde e a aptidão para a prática da atividade física pretendida, o Departamento de Esportes recomenda que o associado procure o médico de sua confiança para fazer todos os exames necessários

Professor(a): Ricardo Tomaz

A partir de 4 anos

suspenso temporariamente

HORARIO:
09h00min ás 10h30min

18h00min às 19h00 (4 à 10 anos)
19h00min às 20h00 (maiores de 11 anos/adulto e aperfeiçoamento)

Mensalidades

Sócio - R$ 69,00
Não Sócio - R$ 103,00

VALORES REF. ATÉ 30/04/2020,PODENDO SOFRER REAJUSTES.

MATRÍCULA SÓCIO : R$ 30,00
MATRÍCULA NÃO SÓCIO : R$ 50,00

nÃO SÓCIOS APENAS MENORES DE 18 ANOS

À partir de 4 anos.
Preencher termo de responsabilidade para prática de atividade física.

Palco do ginásio

Nenhuma notícia encontrada