Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

CFCSN O Clube dos Funcionários é a melhor opção
em esporte, lazer e diversão na cidade de
Volta Redonda e região. Ótima estrutura, bom
atendimento e segurança.

Rua 90, S/N - Vila Santa Cecília - Volta Redonda / RJ - CEP: 27261-260
atendimento@clubedosfuncionarios.com.br
(24) 2102-2750


Rua 90, S/N - Vila Santa Cecília - Volta Redonda / RJ - CEP: 27261-260
ouvidoria@clubedosfuncionarios.com.br
(24) 2102-2750


O Clube já fez uso de recursos de algum projeto de incentivos fiscais?

Ainda não.

De onde vem as receitas do Clube?

As receitas do Clube são oriundas de: mensalidades dos associados, aluguel de patrimônio, eventos, patrocínios de empresas privadas e recursos oriundos de convênio com o CBC.

Qual o horário de funcionamento do clube?

7h as 21h30 de segunda a sábado, domingos e feriados das 7h as 20h

Qual o horário de funcionamento da secretaria?

de segunda a sexta das 7h às 20h sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h30

Quais os dias do exame dermatológico?

Os exames acontecem em dias e horários predefinidos. A escala é divulgada previamente neste site, na aba informativos, e também nas redes sociais do Clube.

Meu exame dermatológico venceu, consigo freqüentar a piscina?

Sim. Ao efetuar o pagamento da taxa do exame dermatológico o associado terá 30 (trinta dias) para realizar o exame. Caso não realize o exame dentro deste período, o associado ficará impedido de fazer uso das piscinas.

Perdi a minha carteira, o que fazer?

Comunicar diretamente a secretaria do clube e solicitar a emissão de nova carteira. A comunicação é necessária para que possamos providenciar o bloqueio no sistema.

Onde encontro o horário das escolinhas do Clube?

Neste site, na aba esportes e também na secretaria do Clube

Como faço para me tornar associado do Clube?

Será necessário procurar a secretaria do Clube, apresentar os documentos do titular e dos dependentes (se houver), no ato da entrega da(s) propostas(s). Não aceitamos solicitações com pendências de documentos. É imprescindível a entrega dos documentos conforme marcado na relação que foi entregue no ato do atendimento, assim como a assinatura de um sócio proponente

Podemos alugar os salões do Clube, para eventos?

Sim. O clube tem vários pontos agradáveis para festas e comemorações que podem ser locados a associados ou não. As taxas para associados têm preço diferenciado. Para conhecer melhor nossos espaços, na página inicial deste site temos a aba LOCAÇÃO. As mesmas são feitas com o setor social do clube, de forma antecipada e agendamento prévio. No ato do agendamento será dado conhecimento ao interessado das normas de locação. Para informações sobre datas disponíveis e valores o contato pode ser feito pelo telefone 2102 2772. para efetivar a locação é necessário comparecer à administração do Clube na PET de segunda a sexta para acertos e pagamentos.

Como faço para levar um amigo (a), para conhecer o Clube?

Para conhecer o clube não será necessário efetuar o pagamento de nenhuma taxa, é necessário que o visitante esteja acompanhado de um sócio e apresente um documento de identificação com foto. Residentes de Volta Redonda e cidades circunvizinhas não podem fazer uso de nenhuma dependência, somente conhecer o clube. Os residentes nas demais cidades devem efetuar o pagamento de uma diária no valor de 65,00 (sessenta e cinco reais), apresentar o documento de identificação com foto, apresentar comprovante de residência em nome do visitante e então será liberado para fazer uso de todas as dependências.

Para fazer uma crítica, sugestão ou tirar uma dúvida, tenho que ir até o Clube?

De forma nenhuma. Você poderá utilizar qualquer um dos canais de comunicação do clube que seu comentário será bem recebido e encaminhado à área a que ele se referenciar. No site do clube, em contato, você também poderá deixar a sua sugestão ou crítica. Na secretaria também temos formulário próprio para utilização de nossos associados que querem colaborar conosco no dia-a-dia do clube, ajudando-nos com suas idéias, críticas e sugestões a engrandecer nosso clube. Recentemente foi criada a ouvidoria do Clube que pode ser acessada na página inicial deste site ou na secretaria.

O exame dermatológico é pago?

Sim. É cobrada uma taxa de R$ 10,00

A segunda via da carteira é paga?

Sim, ela é paga. O valor atualmente é de R$10,00.

Preciso de atestado médico de aptidão física, para entrar para uma escolinha do Clube?

Será necessário preencher um formulário de Responsabilidade de Aptidão Física. A apresentação do atestado médico, dar-se-á mediante análise de suas respostas neste formulário.

Quanto tempo demora a confecção da carteira do Clube?

A carteirinha é feita e entregue na hora na secretaria do Clube.

Crianças a partir de qual idade, já pagam mensalidade?

As crianças pagam mensalidades a partir de 05 anos de idade. A inclusão na dependência do titular deve ser feita logo que nasce, mediante pleito do titular e apresentação de cópia da certidão de nascimento.

Posso fazer uma carteira para o meu filho (a), a partir de qual idade?

A partir de 05 anos é obrigatória a apresentação da carteira social. Para menores de cinco anos fica à critério do titular.

Posso pedir um afastamento do Clube, se eu estiver morando/trabalhando ou estudando em outra cidade fora de Volta Redonda e cidades vizinhas?

Está prevista em nosso estatuto a licença ausentes de Volta redonda e cidades circunvizinhas, mediante requerimento e a critério da Diretoria. Para pleitea - la, o titular deverá comparecer à secretaria do Clube, preencher sua solicitação e entregar cópia dos comprovantes solicitados..

Uma pessoa que é NÃO-ASSOCIADO, mas faz escolinha no Clube, pode frequentar o Clube fora do horário da aula?

Não. A carteira das diversas escolas de esportes é diferenciada da de associado. No verso da carteira contém um código de barras onde constam o horário e os dias da semana do curso em que houve matrícula, a liberação de entrada na catraca da portaria só ocorre 60 minutos antes do horário. ATENÇÃO: Os acompanhantes de alunos devem permanecer no local destinado às atividades, não tendo acesso liberado às demais dependências do Clube.

Esqueci alguns objetos de uso pessoal na piscina, o que devo fazer?

De imediato poderá recorrer ao responsável pela limpeza ou ao porteiro do parque aquático a fim de se certificar se deixaram o objeto com ele. Caso contrário, todos os objetos achados ou perdidos são recolhidos e cadastrados pelo setor de esportes do clube. A guarda e a entrega dos referidos itens é realizada no setor de achados e perdidos, localizado no Setor administrativo, ao lado do ginásio em horário comercial. É importante lembrar que o Clube não se responsabiliza por objetos dos associados e/ou frequentadores.

Se eu entrar para uma escolinha no dia 10, preciso pagar o mês todo?

Sim. O vencimento das mensalidades é todo dia 10.

Todas as escolinhas, têm taxa de matrícula?

Sim.Todas tem taxa de matricula.

Gostaria de saber os horários dos eventos do Clube?

O interessado poderá consultar este site na aba EVENTOS, acompanhar nossas redes sociais,nos passar um e-mail, ou consultar a secretaria.

Sou sócio, para entrar no clube, preciso levar sempre a minha carteira?

Sim, é imprescindível e faz parte das obrigações dos associados. A carteira social identifica o portador desde o momento em que se apresentar na portaria do clube.

Posso pagar a minha mensalidade no Clube?

Sim, podendo também fazer a opção para débito em conta, desconto na folha da prefeitura ou então via cartão de crédito (onde as mensalidades irão junto com sua fatura do cartão de crédito).

Quais as formas de pagamento aceitas no Clube?

Os pagamentos poderão ser feitos em espécie, em cartão de débito ou crédito.

Que dia tenho que pagar o Clube?

O vencimento da mensalidade do Clube é sempre no dia 10 de cada mês. Após esta data, serão cobrados juros e mora. Juros de 2% e mora de .0,1% ao dia.

É necessária alguma senha para acessar o site do clube?

Não. Todo e qualquer associado pode se beneficiar das informações disponibilizadas no Site do clube. O uso da senha é apenas para o portal do sócio.

Perdi o meu boleto, preciso ir até o Clube para gerar uma segunda via?

Não. Você poderá obter a segunda via através do Portal do Sócio no site do clube em minha conta ou até mesmo ligar e solicitar a segunda via por e-mail.

Que vantagens terei ao me cadastrar em MINHA CONTA?

Você poderá acessar seu saldo do cartão de consumo da família e outros benefícios que o clube está implantando, inclusive segunda via do boleto bancário.

O que o Clube oferece nos finais de semana, para as crianças?

Temos aos domingos, o Alô Garotada, com brinquedos diversos. Nas datas festivas, o Clube sempre promove um Alô Garotada especial, a diversão é garantida!

O Clube tem algum tipo de controle de créditos?

Sim. Hoje, o associado já consegue inserir créditos na sua carteira e usufruir desse benefício em todo o clube. Através de nosso site no PORTAL DO ASSOCIADO , o mesmo também poderá acompanhar o controle de créditos de seu cartão de consumo e dos dependentes. Basta se dirigir a qualquer caixa do clube, terminal de auto atendimento ou secretaria e efetuar a recarga.

Onde compro ingressos para os eventos do Clube?

Temos eventos do clube e outros terceirizados. Os do clube sempre serão vendidos em nossa secretaria e os de terceirizados variam conforme a produção do evento. Fiquem atentos neste site e nas nossas redes sociais para saber os locais de venda de cada evento

Como posso saber se as piscinas do Clube estão sendo limpas?

Neste site, em informativos, disponibilizamos o programa de aspiração das piscinas, que é realizado semanalmente com todo cuidado e controle necessário.

Onde posso descobrir os telefones do Clube?

Na aba contato da página inicial deste site.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN